quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O devaneio inicial

Olá novo leitor,

Faz um tempo que não escrevo e posso estar um pouco enferrujada, mas a vontade foi maior que a vergonha dessa vez.
Esta manhã eu acordei com uma vontade louca de fazer algo diferente, e no tempo ocioso do trabalho decidi recomeçar a dizer o que penso sobre a vida, pois desta forma organizo melhor as coisas na minha cabeça.
Depois de muito pensar em nomes, finalmente decidi usar uma palavra que se tornou um termo na minha vida, muito adequado para as coisas que eu digo e escrevo, o Devaneio. Fazem pelo menos uns 8 anos que esta palavra foi inserida na minha vida e toda vez que falo de blogs eu lembro dessa palavrinha. Esse "termo" foi jogado numa frase: " Então este é seu blog de Devaneios?", se referindo ao Ler Meus Pensamentos. Na hora achei um ultraje, mas como sempre dei apenas um sorriso amarelo. Desde então isso vem martelando na minha cabeça, então achei apropriado colocar estes devaneios à mostra novamente.
Engraçado como as palavras são capazes de nos cutucar tanto ao ponto de nos fazer alterar nossa realidade. Meu primeiro blog foi difícil de desfazer, era meu porto seguro. Um diário talvez? Pode ser, mas todos liam. Era bom aquele tempo, e eu não fazia ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário