sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sabe que a rotina nem sempre é tão ruim assim? Para pessoas como eu, que gostam de pisar em solo firme, quebrar a rotina pode ser desesperador.Só de saber que terei de ir a um lugar diferente no meio da semana, que eu desconheço o endereço, me deixa quase louca. Sabe a louca do google maps? Prazer, eu. Sério, eu não consigo parar de pesquisar o endereço em que devo ir, e olho as fotos do local mil vezes, e fico apavorada quando não tem o local bem sinalizado. E quando eu finalmente estou a caminho do local, ligo o GPS do celular, e lá vou eu para ter certeza de que chegarei sã e salva.
A rotina traz certo conforto, porque não te obriga a nada. Você só vai lá, faz o de sempre e pronto. Como tudo na vida enjoa, com a rotina não é diferente, e tem hora que dá a louca e você vai lá fazer algo diferente. Para quem é acomodado, fazer essa coisa diferente pode parecer muito maior do que para uma pessoa que não tem rotina, porque a adrenalina do desconhecido, não é todo mundo que sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário